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Atendimento (51) 3179-3929 (51) 99552-2727 (WhatsApp) De Segunda a Sexta Das 9h às 12h e 13h às 17h

Política de Trocas

Procedimento de Troca e Devoluções

A Loja Lara Bless procura oferecer a seus clientes produtos de qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores no segmento de moda evangélica. Tendo em vista o respeito que tem por seus clientes e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, bem como conquistar a satisfação do consumidor, possui um procedimento de Trocas e Devoluções.

Considerações gerais
Para dar início ao processo de devolução dos produtos adquiridos em nossa loja www.larabless.com.br deve ser comunicada de imediato a Loja enviando-nos um e-mail para : trocas@larabless.com.br informando o número do pedido e qual modelo deseja troca,  e aguardar o retorno que poderá demorar de 2 a 3 dias úteis.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência das etiquetas afixadas nas peças, serão reenviados sem consulta prévia.

 

****PRODUTOS EM LIQUIDAÇÃO, OUTLET, BLACK FRIDAY SINALIZADOS NO TITULO DO PRODUTO COMO (SEM TROCA) NÃO TERÃO DIREITO A TROCA.********

Condições para TROCAS E DESISTÊNCIAS 


Troca por: Defeito de fabricação: o prazo é de até 7 sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

Troca por: Produto em desacordo com o pedido feito: solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

Desistência do produto: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto, o produto deverá ser enviado em sua embalagem original, sem uso ou lavagem, com as etiquetas afixas junto as peças.

**Os valores referentes a frete, anteriormente pagos pelo cliente, Não serão reembolsados.



Você deve entrar em contato com nosso Atendimento, através de e-mail trocas@larabless.com.br, para solicitar a troca ou devolução do produto.

Recuse o recebimento do produto se: a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a Loja Virtual em até 3 dias úteis.

Será necessário o envio da mercadoria para o endereço da Loja virtual conforme orientação passada pela atendente. Enviaremos para o e-mail do cliente o código de postagem junto aos correios, para que sua 1ª troca* seja grátis. Tanto o custo de envio para a Loja quanto de reenvio ao cliente é uma despesa da Loja Lara Bless.

 

A PRIMEIRA TROCA (despesas vinda e volta) é GRÁTIS, CUSTOS DE CORREIO PAGOS PELAS PELA LOJA LARA BLESS. Se for necessária nova troca dentro do mesmo pedido (após a primeira troca), as despesas de envio e reenvio são custeadas pelo cliente, sem direito de devolução por desistência da peça.

** Todas as peças necessárias para troca, deverão ser enviadas juntas no mesmo Código Reverso fornecido pela loja. Para cada pedido (independente do numero de peças) será gerado apenas 1 (um) código de postagem. E se necessário todas as peças deverão ser enviadas juntas no mesmo pacote com o mesmo código. 


Após o recebimento e conferência da mercadoria, será gerado um CUPOM com o valor respectivo. Se preferir, solicite o estorno do valor do produto no cartão de crédito para pedidos pagos com cartão e deposito bancário para pedidos pagos via boleto.

****O estorno ou seja, devolução do valor de sua(s) peça(s) devolvida(s) se dará na mesma forma do pagamento efetuado no site, para o pedido a que se refere a peça devolvida. (Ex. Pedidos pagos via cartão de crédito, será feito estorno via cartão de crédito. Pagamento via boleto, será feito PIX ou Depósito em conta);

IMPORTANTE:

Lembramos que se concluirá o procedimento somente se o produto estiver em bom estado de conservação, sem indícios de uso e dentro de sua embalagem original. A embalagem não pode estar danificada e, para protegê-la, sugerimos coloca-la dentro de outra caixa ou embrulhada em um papel. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 2 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.

NÃO FAZEMOS RESERVAS DE PEÇAS

**APOS RETORNO DE TROCA, 

Após análise favorável, entraremos em contato pelo E-MAIL vamos liberar um CUPOM com o valor do produto devolvido para que você faça a sua escolha direto pelo site num novo pedido ou solicitação de estorno, o qual será devolvido em até 3 dias úteis.

- Esse cupom tem Frete Grátis, e você pode aproveitar para adicionar outros produtos junto no mesmo pedido sem pagar pelo frete.