Como comprar | Lara Bless Moda Evangélica Moda Cristã & Executiva
PARA TODO BRASIL | entregamos para você!
1ª TROCA GRÁTIS | sua troca é garantida!
ATÉ 6X SEM JUROS | parcele no cartão
5% DE DESCONTO | via boleto e depósito

Para comprar na Lara Bless é muito fácil. Abaixo você encontra um guia rápido para auxiliar sua compra.

  • Escolha o modelo de sua preferência (Para facilitar sua escolha, nosso site dá a opção de filtrar por "modelo", "tamanho", "preço", dando assim todas as opções disponíveis de acordo com o seu perfil).
  • Selecione o tamanho e clique em "Comprar"

  • Na mesma tela você preencherá um pequeno cadastro, endereço de entrega, selecionará a forma de entrega (PAC ou SEDEX). 

  • Selecione a forma de pagamento (cartão de crédito, boleto bancário ou depósito bancário). Lembramos que pagamentos via deposito bancário tem 5% de desconto. A confirmação da compra se dá após o envio do comprovante de depósito.
  • Clique em "finalizar compra" e pronto. Sua compra foi realizada. Logo em seguida você recebe um e-mail confirmando seu pedido. 

  • Assim que o pagamento da compra é confirmado e o produto preparamos seu produtos para postagem, o cliente recebe o código de rastreio via e-mail para acompanhar sua encomenda através do site www.correios.com.br
  • Qualquer dificuldade para realizar sua compra, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de comunicação com cliente: Email [email protected]  ou Whatsapp 51-99552-2727
Boas Compras!

ENTREGAS E PRAZOS

Após a confirmação de pagamento do pedido, a loja tem o prazo de até 3 dias úteis para fazer o envio do produto e disponiblizar ao cliente o código de acompanhamento.

A Loja Lara Bless trabalha com envios apenas pelos Correios com duas modalidades PAC ou SEDEX.
** Não fazemos envios de produtos para outros países.


**** ATENÇÃO:  A LOJA LARA BLESS ENVIA POR E-MAIL PARA TODOS OS CLIENTES O CODIGO DE POSTAGEM DOS CORREIOS PARA QUE POSSAM ACOMPANHAR O ENVIO ATÉ O DIA DA ENTREGA. FICA DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE O ACOMPANHAMENTO DO RASTREIO NO SITE DOS CORREIOS. PRODUTOS QUE RETORNAM PORQUE CLIENTE NÃO BUSCOU NOS CORREIOS (EM CASOS EM QUE A RETIRADA NA AGENCIA É AVISADA PELO RASTREIO), O CUSTO DE REENVIO É RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.