Procedimento de Troca e Devoluções

A Loja Lara Bless procura oferecer a seus clientes produtos de qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores no segmento de moda evangélica. Tendo em vista o respeito que tem por seus clientes e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, bem como conquistar a satisfação do consumidor, possui um procedimento de Trocas e Devoluções.

Considerações gerais
Para dar início ao processo de devolução dos produtos adquiridos em nossa loja www.larabless.com.br deve ser comunicada de imediato a Loja Virtual pelo e-mail: lojalarabless@gmail.com ou pelo telefone (51) 3179-3929.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência das etiquetas afixadas nas peças, serão reenviados sem consulta prévia.

Condições para TROCAS E DESISTÊNCIAS 

Troca por: Defeito de fabricação: o prazo é de até 7 sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

Troca por: Produto em desacordo com o pedido feito: solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

Desistência do produto: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto, o produto deverá ser enviado em sua embalagem original, sem uso ou lavagem, com as etiquetas afixas junto as peças.

**Os valores referentes a frete, anteriormente pagos pelo cliente, Não serão reembolsados.



Você deve entrar em contato com nosso Atendimento, através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.

Recuse o recebimento do produto se: a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a Loja Virtual em até 3 dias úteis.

Será necessário o envio da mercadoria para o endereço da Loja virtual conforme orientação passada pela atendente. Enviaremos para o e-mail do cliente o código de postagem junto aos correios, para que sua 1ª troca seja grátis. Tanto o custo de envio para a Loja quanto de reenvio ao cliente é uma despesa da Loja Lara Bless.

Após o recebimento e conferência da mercadoria, será gerado um vale-troca com o valor respectivo. Se preferir, solicite o estorno do valor do produto no cartão de crédito para pedidos pagos com cartão e deposito bancário para pedidos pagos via boleto.

IMPORTANTE:

Lembramos que se concluirá o procedimento somente se o produto estiver em bom estado de conservação, sem indícios de uso e dentro de sua embalagem original. A embalagem não pode estar danificada e, para protegê-la, sugerimos coloca-la dentro de outra caixa ou embrulhada em um papel. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 2 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.

NAO FAZEMOS RESERVAS DE PEÇAS, SEM ANTES RECEBER A PEÇA PARA TROCA.

A LOJA DA MULHER CRISTÃ
A LARA BLESS surgiu no coração dos seus sócios para ser um canal onde pudesse direcionar as mulheres cristãs a um ambiente que proporcionasse opções de escolhas de vestimentas femininas que são de acordo com seus princípios.

CNPJ: 13.725.313/0001-59  Razão Social: LARA BLESS MODA EVAGELICA 

© 2017 Lara Bless Moda Evangélica Moda Cristã & Executiva. Todos os direitos reservados.

Designed by       Powered by   1